Viagem para Las Vegas- Parte 1

Oi meu povoooo tudo bem com vocês? Espero que sim! Por aqui tudo bem. Aproveitando um tempinho “livre” para escrever sobre nossa ida para Las Vegas e Los Angeles como já havia comentado em post anterior.

Já havíamos tentado planejar essa viagem mil vezes, inclusive nossos 10 anos de casados queríamos comemorar lá, porém sempre acontecia alguma coisa que fazia com que a viagem não acontecesse e quando menos esperávamos, sem muito planejar, já estávamos com tudo encaminhado e… prontooooo, finalmente daria certo. Juro que até o momento de embarcar eu ainda pensava: Será que dessa vez vai dar certo??? E deu!

Depois de muitos abraços apertados no filho e com muitaaaaas lágrimas escondidas para ele ficar seguro com a vovó partimos para Floripa para o primeiro vôo.

Lá encontramos um casal de amigos (fomos em 5 casais) e embarcamos para São Paulo para encontrar o resto do povo. O dia estava chuvoso e a viagem foi aquela com toda a emoção possível. Como não sou fã do tal do avião parece que tudo acontece comigo. Fomos balançando de Floripa a São Paulo, mas chegamos bem!

Esperamos aquela conexão de algumas horinhas e  embarcamos para Los Angeles. Foram 12 horas de voo, o mais longo que já fiz e isso também me deixou ansiosa antes de ir. Como seria ficar 12 horas me “controlando”, sou mega ansiosa e como já falei não gosto de voar. Mas consegui relaxar, assisti vários filmes, fomos sentados ao lado de uma pessoa muito legal e então bati muito papo com ela já que meu marido dorme quase o vôo todo.

Enfim, 12 horas depois lá estávamos nós, em terra firme, sãs e salvos!

CUGU0540

E enquanto esperávamos o próximo voo claro que rolaram várias fotos e muitaaaa comilança.

30d7df5e-dbcc-42ac-87a1-5e6dddaeee98

ce5d96c8-dc9f-4ee0-80db-166b7c2a115e

Seguimos viagem e depois de 1:23 chegamos em Las Vegas. A vista aérea é linda e de arrepiar, como chegamos durante o dia o que chamou minha atenção foi a vista do deserto e não das luzes que estavam desligadas naquele momento.

Lógico que quando entramos no aeroporto lá estavam elas: as famosas máquinas de jogo que nos garantiram diversão por todo o período que ficamos lá!

Depois de pegar a bagagem pegamos o trem e fomos até o terminal onde ficam as locadoras de carro no aeroporto. Nós alugamos do Brasil já, foi só chegar lá entregar a documentação e escolher o carro no estacionamento. Eles têm vários carros do mesmo modelo no estacionamento e você que escolhe o qual quer pegar.

5c9d1d79-fa62-4815-8ac4-f0a3e77ca42b

Pegamos o carro e partimos rumo ao nosso Hotel. Os primeiros dias ficamos no Teasure Island que como a maioria de Las Vegas é um Hotel e  Cassino, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis, estacionamento com serviço de manobrista e com um ótimo custo benefício na minha opinião. Os restaurantes no interior do Hotel tem um valor salgadinho, mas como ele está no centro de tudo existem várias opções de café, almoço e jantar a poucos minutinhos dele a pé mesmo.9d71e840-3f9a-4999-91ff-2da7d48b1c5c

O único detalhe tanto do Treasure como da maioria dos hotéis de Las Vegas é o cheiro do cigarro fortíssimo já que as pessoas fumam nos cassinos. Confesso que detesto cheiro de cigarro mas amei tanto aquele lugar que logo depois de chegar já nem sentia mais o cheiro.

Além disso os hotéis em sua maioria são gigantes e é bem fácil se perder no meio das máquinas ao tentar encontrar o quarto ou uma das tantas saídas existentes…rsrsrs

Las Vegas tem entretenimento dia e noite, a cidade é linda, moderna e dá para passar vários dias só conhecendo os hotéis que são um mais lindo que o outro. Nós conseguimos conhecer parte deles, nos faltou tempo para conhecer muita coisa ainda, então voltamos com aquele gostinho de quero mais.

IMG_5794IMG_5795IMG_5785IMG_6015_MomentIMG_6030

Ah, falando em tempo ficamos lá por 7 dias e eu achava que seria tempo demais…engano meu, poderíamos ter ficado pleo menos mais uns 2 dias e ainda assim não seria suficiente para toda a diversão que aquele lugar oferece…

Na primeira noite em que estávamos lá alugamos uma Limousine, quando se vai em grupo tudo fica mais fácil e viável. Ficamos por uma hora passeando pelos principais pontos da cidade naquele carrão luxuoso. É bem fácil de alugar já que elas ficam estacionadas na frente da maioria do Hotéis da cidade.

IMG_5752IMG_5737BXJR9831DMVTE1368

Outro passeio que vale muito a pena é a High Roller que é uma roda gigante com 180 metros de altura onde é possível ver a cidade toda. Ela fica no Las Vegas The Linq e funciona das 12h até as 0h. Nós optamos por fazer o passeio durante a noite para ver a cidade toda iluminada e compramos o ingresso para a cabine Open Bar. No total são 28 gôndolas e a duração é de 30 minutos regados à muita bebida, barman e música animada.

Confesso que fui com medo já que detesto altura e só fui porque prometi para meu filho que iria…kkkkkk, mas é super tranquilo e seguro. Consegui aproveitar e curtir cada minutinho nas alturas.

Os ingressos podem ser comprados nos guichês que ficam embaixo da High Roller e os passeios durante o dia são mais baratos, porém na minha opinião vale a pena ir à noite para ver a cidade toda iluminada.

IMG_5820IMG_5811IMG_5819IMG_5809

Ver todo o luxo de Vegas de cima é deslumbrante , mas a vista de baixo também é de admirar!

Outra opção de entretenimento são os shows que acontecem em alguns hotéis como o Show do Vulcão que acontece em frente ao Hotel Mirage. Um vulcão entra em erupção e joga fogo para todos os lados ao som de uma trilha sonora bem emocionante.  O fogo é real, então chegando pertinho dá para sentir um forte calor. Ele dura em torno de cinco minutos, é gratuito e acontece de domingo a quinta às 20h e 21h, sendo que de sexta e sábado há uma apresentação a mais às 22h.

Outro Show muito lindo é Show das Fontes Dançantes no Hotel Bellagio. Ele acontece em um grande lago onde mais de mil jatos jogam água à  metros de altura e muitas luzes entram no ritmo da música garantindo a beleza do espetáculo. Essa é mais uma atração gratuita e que vale a pena assistir.

As fontes funcionam todos os dias mas têm horários variados: de segunda a sexta, das 15h às 20h, os shows acontecem a cada meia hora e depois, até a meia-noite, passam a ter início a cada 15 minutos. Aos sábados e nos feriados os horários são os mesmos, mas as apresentações começam às 12h. Saiba que nos domingos os intervalos de 30 minutos vão das 11h às 19h e, em seguida, passam a ser de 15 minutos, seguindo até a meia-noite.

E claro que fomos também assistir um Espetáculo do Cirque du Soleil. São 7 opções diferentes e cada um acontece também em um Hotel diferente. Nós por praticidade optamos por assistir o Mystére que acontece no Hotel em que estávamos hospedados.

Compramos os ingressos dentro do Hotel na recepção do evento, mas é bom ir com antecedência porque os ingressos se esgotam rapidamente. O valor é um pouquinho salagdo, mas vale cada centavo!

Ainda falando sobre Nigth são muitaaaas as opções. Nós fomos em uma balada no Hotel MGM GRAND a HAKKASAN. A rede Hakkasan, que administra a casa, tem baladas nas maiores cidades do mundo, como Londres, Dubai, Mumbai e restaurantes em Miami e New York. É uma balada com música eletrônica onde costumam tocar os DJs mais famosos do mundo.

As filas para entrar na Balada Hakkasan costumam ser longas, então tente chegar antes das 23h para não ter problemas na entrada. Nossos amigos conheceram um promoter da casa na noite anterior então nosso nome estava na lista e não precisamos pagar nada para entrar.

Eu não sou a maior fã de músicas eletrônicas mas valeu a pena conhecer. O ambiente é lindo, música super animada e como estávamos em grupo legal nos divertimos bastante.

Como o post está ficando muito longo vou deixar para o próximo os outlets, fomos nos North e no South e vou dar minha opinião. Também vou escrever sobre nosso passeio no Grand Canyon, sobre os looks que usei por lá e em outro post sobre Los Angeles.

Espero que curtam as dicas e possam sentir um pouquinho da magia daquele lugar através das fotos e vídeos.

Beijoooos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *